quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ai ai ai ai... tá chegando a hora!!!

É Indiazada, tá chegando o tão esperado momento da primeira etapa do Troféu Indio Véio... domingo vamos saber quem é o bonzão que vai levar o troféu pra casa!!!
Vai aí então algumas informações necessárias que foram decididas pelo grupo:

* TAXA DE INSCRIÇÃO: Foi decidido o valor de R$ 15,00 por pessoa, para despesas gerais com o torneio e com o churrasco (carne, pão, carvão, salada e refrigerante). Este valor deverá ser pago para o Indio Inô até a sexta-feira dia 02, para que dê tempo de comprar as coisas. Quem não pagar e não confirmar a participação até o sábado, vai ficar sem churrasco.

* CERVEJA: Cada pessoa leva a sua (quem não beber cerveja não leva, quem não levar, não bebe...rs). Quem quiser, poderá deixar a cerveja até no sábado no Indio Marcos, haverá uma geladeira disponível.

* DATA E LOCAL DO TORNEIO: A primeira etapa vai acontecer neste domingo, dia 04 de Março, na praia da Barra do Sul - nas Salinas, logo após o ponto final da Salinas, depois da Buschle & Lepper.

* RAIAS: As raias serão sorteadas no sábado dia 03 de março as 15h na casa do Indio Marcos (anexo à casa da Dona Nilzete). Pedimos que cada atleta se limite em ficar na sua raia para não atrapalhar o amigo do lado.

* HORÁRIO DA PROVA: A etapa vai começar exatamente as 7h da manhã e o término as 11h, conforme indicado no regulamento, com estouro de foguetes.

* PEIXES PESCADOS: Os peixes pescados por cada atleta, deverão ser lavados e colocados nos sacos plásticos que serão distribuídos no dia do evento. Colocar também no saco a plaqueta com a indicação do número da raia do pescador e lacrar o saco. Os bagres deverão estar com as esporas quebradas.

* CONTAGEM DOS PONTOS: Os sacos com os peixes pescados por cada atleta, serão recolhidos ainda na praia por pessoas responsáveis por essa tarefa. A pesagem, contagem dos peixes e soma dos pontos serão realizadas na casa do Indio Marcos (enquanto alguém vai metendo fogo no carvão). Lembrando que cada peça vale 2 pontos e cada 100gr ou fração vale 5 pontos.

* LOCAL DO CHURRASCO E PREMIAÇÃO: O churrasco vai acontecer na casa do Indio Marcos. Imediatamente após o encerramento do Torneio na praia, todos deverão dirigir-se para lá.

Obs: se beber não dirija... e se estiver com a carteira de habilitação vencida também não!!!

Boa Sorte e ótima pescaria à todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário