sábado, 31 de março de 2012

Sorteio das Raias - 2ª Etapa

Aí está a distribuição das raias para amanhã, na segunda etapa do Troféu Indio Véio, conforme sorteio realizado agora.

Pescador
Raia


Renato
1
Rafa
2
Everaldo
3
Marcos
4
Honorato
5
Christian
6
Douglas
7
Clodo
8
Karmo
9
Cris Jerry
10
Regi
11
Valderez
12
Inô
13




Abraço e Boa Sorte a todos!!!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Recado

Galera, amanhã (sábado) à tarde, haverá o sorteio das raias para a nossa gincana. Porém, preciso que me confirmem quem irá, até agora confirmados só estes nomes: Inô, Marcos, Clodo, Eve, Renato, Christian, Cris Jerry, Honorato, Regi, Rafa e Valderez.

Podem confirmar pelo comentário aqui, ou no meu e-mail:  ino-favero@hotmail.com

Obrigado

"Domingo eu quero ver... o domingo passar"

     É gente boa, vai acontecer neste domingo dia 1º a segunda etapa do Troféu Indio Véio... todo mundo já tá se preparando, uns comprando varas, molinetes e todo tipo de equipamento para encarar de frente o pessoal e tentar melhorar sua  colocação na classificação geral. A verdade é que será um domingo muito divertido e emocionante.
     Só lembrando que será na Praia Grande em São Francisco (Tem um mapinha numa das postagens anteriores), dá perto de uns 3km depois do Surf Bar seguindo em direção à praia do Ervino. O horário continua o mesmo da primeira etapa: das 7h até as 11h. Depois da pescaria vamos fazer a pesagem e contagem dos pontos na casa do Indio Christian, o campeão da 1ª etapa... vamos tentar tirar o troféu da casa dele e empossá-lo ao novo campeão (ele mora no final da rua João Costa, próximo ao Mercado Furlanetto), quem quiser pode levar uma gelada pra tomar lá.
    Outro assunto importante: não vai haver inscrição, mas vamos arrecadar R$ 3,00 de cada pescador para pagar despesas com uns canos comprados para a demarcação das raias.
    Por falar em raias, o sorteio das mesmas será no sábado as 15h na casa do Inô e estará disponibilizada neste blog logo em seguida.

Valeu amigos pescadores... Boa brincadeira pra todo mundo!


sábado, 24 de março de 2012

1000 Acessos...

É isso aí galera... chegamos à 1000 acessos no nosso blog. Vamos continuar acessando e divulgando esta ferramenta para os nossos amigos!!!


1000 acessos... que orgulho!!!


Com mais 3 zeros atrás, chegamos a um milhão!!!


Com um milhão de acessos, nenhum índio vai precisar gastar mais com anzóis, iscas ou varas... só patrocínio... kkkkkkkkkkkk


Obrigado à todos!

Vamos lá turma!! A 2ª etapa é semana que vem...

     Domingo que vem, dia 1º de abril, vai rolar mais uma etapa do Troféu Indio Véio. É hora de começar a preparar as tralhas, comprar anzóis, chumbadas, etc e ir deixando tudo pronto, porque o bicho vai pegar.. e nós vamos pegar os bichos!!
     O local da vez vai ser a Praia Grande em São Francisco do Sul, então fiz aqui um mapinha pra ninguém se perder... o caminho é o seguinte: Depois que passar pelo Surf Bar, logo adiante acaba o calçamento. A partir daí é só contar 2,7km (é pra ser mais ou menos isso...), tem um lugar pra estacionamento grande, onde o pessoal usa pra detonar o som nos carros, vai ser ali.

Segue o mapa:



Não tem erro.. é só seguir a rua de chão que vai pro Ervino (click no mapa pra ampliar)


sexta-feira, 23 de março de 2012

Obrigadão!!!

Pô gente, quero agradecer imensamente aos amigos Indios Véios que estiveram em massa no lançamento do nosso DVD na quinta-feira... Agradeço pela presença e pela ajuda disponibilizada lá.

Abraços sinceros!

Inô

quarta-feira, 21 de março de 2012

Lançamento de DVD

Olá amigos pescadores!!!

Amanhã, quinta feira será o lançamento do DVD - Documentário "Nossos Compositores Pioneiros" do Duo Fávero & Bernardes (Inô e Raimundo), então convido a todos para nos prestigiarem assistindo o Documentário e depois vamos ementar numa gelada e uns quitutes...

Abraço!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Aniversariantes da semana...

Sábado foi aniver do nosso índio Christian... é aquele mesmo que tá no topo da lista do Troféu Indio Véio. E hoje é dia de festa para o índio Renato...

É isso aí gente PARABÉNS!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Vamos lá... a 2ª etapa do Campeonato Troféu Indio Véio tá chegando!!!

     É isso aí amigos pescadores... Conforme aprovado pela maioria dos competidores, ficou decidido uma mudança no regulamento do Campeonato "Troféu Indio Véio". As etapas que seriam realizadas bimestralmente passarão a acontecer todos os meses. Então ao invés de 5 etapas, serão 10 etapas: de março à dezembro. Ademais, segue conforme o regulamento.
     E a nossa próxima etapa acontecerá no dia 1º de abril (bem no dia da mentira), na Praia Grande em São Francisco do Sul, um domingo e o horário será o mesmo da 1ª etapa: das 7h até as 11h da matina.
     A única mudança se deve ao fato de não haver desta vez o "famoso" churrasco, este continuará acontecendo bimestralmente. Devido a isto, não haverá taxa de inscrição.

     Agendem essa data porque o bicho vai pegar!!! É quem mais pode tirar a 1ª posição do Indio Christian e "pegar" o troféu transitório pra si. Lembramos que cada pescador deve pensar na classificação geral...

Abraço à todos!!!

Pescaria Noturna

Na última sexta-feira dia 9, os Indios Eve, Inô e Christian fizeram uma pescaria noturna. Com início as 19h e término lá pela 1h da manhã e iluminados pela bela Lua cheia que os agraciava, a pescaria foi um sucesso. Já com o primeiro arremesso o Indio Eve pegou um cação viola de quase 2kg. A pescaria adentrou a noite e entre várias betaras (quase todas com mais de 500gr), robalos, paratis-gato e os "queridos" bagrões, o Indio Inô foi lá buscar seu cação tbém... Na soma pescou-se quase 10kg de peixe.

Vai aí algumas fotos:


Lua cheia, vida boa...
Eita nóis...

Desses dois aí que o pessoal do campeonato tem que ter medo....kkkk


Essa vai pra G magazine


e aqui um cação viola... e um baiacú segurando!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Até que enfim... mais fotos da 1ª Etapa do Troféu Indio Véio

Olá pescadores de plantão! Peço desculpas pela demora, mas aí estão mais fotos da nossa festa da 1ª Etapa...

O Cacique Inô e o Christian - Campeão da 1ª Etapa 

Cacique e Everaldo - 2º lugar

Cacique e Cris Gaudério - 3º lugar (a Zebra da competição)

Os 3 melhores pescadores da etapa

Toda a galera que participou da etapa

Maiores peixes - Pampo do Christian com 690g e Robalo do Eve com 600g

Aqui uma viadagem dos que pegaram os maiores peixes (acho que esse era o desejo dos dois... se beijarem rs rs)


Maior peixe - Pampo do nosso campeão

É isso aí turma, mais uma vez obrigado e até a próxima etapa!

Abraço do Cacique

terça-feira, 6 de março de 2012

Troféu Indio Véio... próxima etapa!

Olá galera!
Devido ao grande sucesso da 1ª Etapa do Troféu Indio Véio, surgiu algumas sugestões do pessoal para o Campeonato. Foi sugerido que as etapas aconteçam mensalmente... Já tem até uma sugestão de data, o dia 1º de abril, mas o churrasco sim aconteceria somente a cada 2 meses.
Gostariamos que todos os participantes opinassem à respeito para tomarmos essa decisão em conjunto...

Forte abraço!

Fotos do Campeão!!!

O bonitão aí tá se achando... Nós só precisamos lembrá-lo que essa é só a 1ª Etapa...rs







 Que carinha de felicidade!!!







Valeu Indio.. parabéns!!!













Só que não esquece de deixar esse troféu bem cuidado e limpinho porque é só dessa vez que ele vai passear na tua casa.....rs rs rs

domingo, 4 de março de 2012

Tá aí o nosso primeiro CAMPEÃO!!!

É isso aí galera! Conhecemos o primeiro campeão do Troféu Indio Véio... O Indio Christian se deu bem nesta primeira etapa do Campeonato Interno Troféu Indio Véio e levou pra sua casa o Troféu... PARABÉNS CHRISTIAN!!! Mandou bem mesmo!
Foi um dia especial onde os 13 amigos competidores se encontraram na Barra do Sul para a prova que começou as 7h da manhã e terminou as 11h. Com um mar um pouco agitado e com o tempo nublado e com chuva em alguns momentos, foi complicado tirar os bichões da água... tava bem ruim de peixe! O Importante é que o pessoal tava lá animado e bem disposto.
Tá aí a tabela de classificação da 1ª etapa e classificação geral do Troféu Indio Véio 2012.

TROFÉU INDIO VÉIO 2012
1ª ETAPA - 04/03 - Barra do Sul
ColocaçãoRaiaAtletaQtde PeixesPeso TotalMaior PeixeTotal Pontos
       
13Christian111980g690g122
1Everaldo101160g600g80
11Cris Jerry6680g290g47
3Inô5390g200g30
8Renato4330g110g28
2Regi3320g200g26
6Rafa1300g300g17
5Douglas3160g60g16
10Marcos3150g50g16
10ª12Honorato2180g170g14
11ª7Clodo1130g130g12
12ª9Robinho1100g100g7
13ª4Carmo0000
       


Depois da pescaria na praia, rolou um churrasco acompanhado de umas geladas na casa do indio Marcos.
No total foras pescados 5880g de peixe.

Valeu mesmo galera!!! Obrigado à todos pela participação...

sábado, 3 de março de 2012

Amanhã é o grande dia!!!

Olá pescadores de plantão... amanhã o bicho vai pegar!! Hoje pela tarde (sábado) aconteceu o sorteio das raias onde cada pescador vai se posicionar durante a competição. Assim ficou estabelecido através do sorteio:

Distribuição das Raias para a 1ª Etapa do  Troféu Indio Véio
RaiaAtleta
  
1Everaldo
2Regi
3Inô
4Carmo
5Douglas
6Rafa
7Clodo
8Renato
9Robson
10Marcos
11Cris Jerry
12Honorato
13Christian
  


Vale a pena lembrar que esta competição é só entre amigos que curtem a pescaria de verdade e desejam compartilhar de mais esse momento de lazer... então, vamos respeitar os colegas e nada de confusão hein galera!!!

Boa Sorte à todos e uma excelente pescaria!!!